Sobre

História

Em 2004, o publicitário e escritor Fabrizio Gueratto é convidado para fazer o trabalho de relacionamento com a mídia de um dos mais conceituados escritórios de advocacia do país. Até aquele momento, com experiência apenas no segmento artístico e desportivo, o jovem empresário chamara a atenção do escritório e, então, cria um novo conceito no mercado e inaugura a Gueratto Press, a primeira assessoria de imprensa boutique do país, cujo principal diferencial é o atendimento a poucos clientes simultaneamente. Desde aquele momento, a empresa cresceu. Outros escritórios de advocacia seguiram o exemplo daquele e passaram a conhecer o novo conceito de trabalho que estava sendo inaugurado e, em apenas um ano, a Gueratto Press já assessorava três clientes no segmento jurídico.

Entre os anos de 2005 e 2010, a Gueratto Press estabeleceu Gueratto Press - 4 como a principal meta do plano estratégico um intensivo
trabalho de relacionamento com os jornalistas dos principais veículos do país, o que fez que aumentasse consideravelmente a inclusão de seus clientes em grandes e relevantes matérias. Com a continuação do trabalho inovador de comunicação inaugurado pela Guerato Press, outras empresas dos mais diversos segmentos solicitaram a assessoria boutique como uma forma, comprovadamente eficaz, de divulgar e avalizar seus produtos e profissionais. Assim, em menos de cinco anos desde sua fundação, instituições dos segmentos político, sindical, financeiro, tecnológico e de pesquisa se tornaram clientes.

Desde então, a Gueratto Press já inseriu seus clientes em mais de 3.000 matérias jornalísticas, nos principais veículos de comunicação. A empresa especializou-se no ramo coorporativo e tornou-se uma das mais respeitadas assessorias de imprensa do país. A partir de 2010, um novo processo de expansão para a publicação na imprensa internacional seguiu-se. Iniciou-se um intenso trabalho de internacionalização e relacionamento com jornalistas estrangeiros. Dessa forma, as publicações dos clientes assessorados passaram, também, a ser propagadas em grandes veículos mundiais, como Wall Street Journal, Bloomberg, Washington Post e Forbes – EUA.

Desde o princípio e até o ano de 2015, todos os clientes da Gueratto Press vieram por indicação de outros profissionais que já eram clientes da empresa, comprovando, assim, o nível de excelência do conceito boutique de assessoria de imprensa. Atualmente, a empresa acumula experiência em diversos segmentos, tais como: mercado financeiro, petróleo & infraestrutura, advocacia, imobiliário, político, sindical, meio ambiente, tecnologia, agronegócio e terceiro setor. A versatilidade da empresa não reside, apenas, em entender os diversos temas, mas, sim, o diferencial encontra-se na capacidade de captar a necessidade do cliente, traçar a estratégia correta para a obtenção de resultados financeiros, transformar tudo em uma pauta pertinente que desperte a atenção dos jornalistas e distribuir, com eficácia, para as principais redações do país.

A Gueratto Press acredita que o melhor marketing encontra-se no depoimento daqueles que utilizam seus serviços, tanto clientes quanto jornalistas. Clique aqui e confira o que esses profissionais estão dizendo!

Gueratto Press - HistoriaGueratto Press - Historia 3Gueratto Press - Historia 2

Saiba como aumentar o lucro da sua empresa!

Preencha todos os campos corretamente.

Mensagem enviada com sucesso!